As Transferências Mais Rutilantes do Mercado Europeu de 2019

Compartilhe

Os preços sobem, os números que são manuseados são realmente incompreensíveis, mas ainda assim as instituições mais importantes do mundo do futebol que residem na Europa continuam buscando reforços que capacitem suas respectivas equipes para a temporada 2019/20 que está prestes a começar.

Aqueles que conhecem o futebol comentam que os títulos começam a ser ganhos quando a tarefa de fortalecer os campi começa e o treinamento começa, portanto, esse período é mais do que importante. É assim que o mercado de passe europeu se moveu em meados de 2019.

Mais uma defesa para o multi-campeão alemão

Os gauleses que deixaram os campeões na Rússia em 2018 continuam a crescer pessoalmente, e Benjamin Pavard é outro que conseguiu dar o salto no curto prazo para elevar a Copa do Mundo.

22 contratações europeias 1

Foto da TF-Images / Getty Images.

O lateral-direito, lembrado por dirigir um voleio impressionante nos oitavos-de-final da Copa do Mundo contra a Argentina, juntou  se ao Bayern de Munique depois de três temporadas em Stuttgart, na Alemanha. Os bávaros pagaram 35 milhões de euros.

Então o jogador de futebol que poderia ser a estrela da próxima temporada!

A nova estrela galáctica

22 contratações europeias 2

Foto de Oscar Gonzalez / NurPhoto via Getty Images.

Como o presidente do Real Madrid Florentino Pérez costuma nos acostumar, ele novamente quebrou o mercado de passes ao anunciar a chegada do Eden Hazard, a figura da equipe belga e ex-Chelsea por 100 milhões de euros e outras 30 em variáveis.

É a contratação mais cara da história da Casa Branca e chega a tempo, já que outra temporada muito ruim como 2018/19 não é permitida em Madri. O desequilíbrio na mão a mão, o soco, a capacidade de associar e comandar o ataque Hazard tentará esquecer o que já foi transferido há um ano, Cristiano Ronaldo.

novo Neymar

22 contratações europeias 3

Foto de Oscar Gonzalez / NurPhoto via Getty Images.

A partir da irrupção de Lionel Messi e Neymar Junior, cada jogador que se destaca em tenra idade recebe o apelido de se assemelhar a algumas dessas duas estrelas que serão irrepetíveis.

Como foi formado nos inferiores dos Santos do Brasil e se tornou em 2019 em reforço do Real Madrid com apenas 18 anos, a denominação de novo Neymar , pôde ser aceita na vida de Rodrygo. Ele mal jogou 41 partidas no Santos e custou a Madri 60 milhões de euros.

Um companheiro para Cristiano

22 contratações europeias 4

Foto de Stuart Franklin / Getty Images.

Por algumas temporadas, a Juventus pode fazer contratações de estrelas e após a chegada de Ronaldo, outros jogadores parecem ser mais atraídos por Turin.

Por apenas 3,7 milhões de euros que a Vecchia Signora deve pagar antes de 10 de julho de 2019, ele foi capaz de convencer Aaron Ramsey a se mudar do Arsenal de Londres para aItália.O panfleto multifuncional que tem em seu DNA o jogo associado e Uma marca forte acaba sendo uma ótima operação econômica para os multi-campeões italianos.

Os lados brasileiros continuam sendo fixos na Europa!

Operação de retorno Neymar?

22 contratações europeias 18

Foto de LIONEL BONAVENTURE / AFP / Getty Images.

Barcelona não desistir e continuar as negociações para recuperar estrela Neymar que a partir do momento em que direção foi para o Paris Saint Germain sabia que ele tinha cometido um erro.

Segundo importantes meios de comunicação na Europa, Blaugrana ofereceria 100 milhões de euros, mais três jogadores da sua equipe para completar o retorno do brasileiro e reformar o MSN . Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Ivan Rakitic entrariam na negociação.

Um lado brasileiro

22 contratações europeias 5

Foto de Paulo Oliveira / DPI / NurPhoto via Getty Images.

Numa questão de época no Porto de Portugal, o lateral-direito Eder Militao chamou a atenção do Real Madrid. Os merengues estavam convencidos de sua assinatura, apesar de não ser uma peça fixa na seleção brasileira.

Com projeção e bom desempenho, como caracterizam os lados daquele país sul-americano, a Militao fechou seu contrato depois que a Casa Branca desembolsou 50 milhões de euros para o seu arquivo.

A saída de um pilar de cidadão

22 contratações europeias 11

Foto por Nathan Stirk / Getty Images

O Manchester City se separou de uma das frações vivas do que tem sido sua mais brilhante história quando Vincent Kompany decidiu ir embora. Quem é o eterno capitão dos cidadãoslevou a oferta que eles se aproximaram dele do futebol de seu país.

Com certeza o zagueiro central havia perdido terreno por operação e idade no elenco inglês e é por isso que ele não viu com maus olhos se juntar ao antigo time de Anderlecht da Bélgica. Aos 33 anos, ele será um jogador de futebol e treinador do clube da instituição em que ele treinou e estreou em 2003, com 17 anos de idade.

Perigo deixou Chelsea e este número tentará preencher a lacuna que o crack deixou!

Será que vai viver até o futebol inglês?

22 contratações europeias 9

Foto de Clive Howes / Chelsea FC via Getty Images.

O americano Christian Pulisic surpreendeu com sua habilidade de criar perigo em sua pilotagem na liga alemã. Felizmente, ele foi capaz de desenvolver em um panorama do Borussia Dortmund que foi favorável a ele, e em 2019/20 ele terá um novo desafio.

O panfleto chegou ao Chelsea na Inglaterra por 64 milhões de euros e será o único a preencher a lacuna deixada pelo Eden Hazard. O jovem tem um ótimo soco e boas habilidades de associação.

O time espanhol que contratou uma estrela

22 contratações europeias 6

Foto de Leonardo Prieto / Action Plus via Getty Images.

Se você levar em conta que o jogador veio do Paris Saint Germain, que é o titular da seleção argentina e é chamado para ser sócio de Lionel Messi nos próximos anos, a contratação de Giovani Lo Celso por Betis é realmente um incorporação de uma estrela.

O humilde elenco espanhol juntou-se ao panfleto criativo um ano atrás e após o final da temporada, ele executou a cláusula de vendas em seu contrato, pagando 22 milhões de euros para o PSG por 80% dos direitos econômicos. Os 15 gols em 40 jogos além de sua interferência no jogo são sinais da qualidade de jogadores que o Betis comprou.

A figura da última temporada?

22 contratações europeias 7

Foto por VI Imagens via Imagens Getty.

O Barcelona da Espanha não costuma fazer contratos variados para as diferenças de seu rival nacional, o Real Madrid, mas compra certos jogadores de futebol que o seguem há algum tempo.

Para o treinamento que obteve, para o clube em que se destacou para brilhar e para a escola holandesa por trás de Frenkie De Jong em Ajax, a roda parece ser feita sob medida para o Barcelona. Blaugrana pagou 86 milhões de euros pelo seu passe.

O pilar fundamental do Simeone que vai deixar o time …

Equipes espanholas também desarmar

22 contratações europeias 8

Foto da TF-Images / TF-Images via Getty Images.

Enquanto o apelo do futebol espanhol, os clubes tendem a tentar os jogadores a aderir à La Liga , há também outros casos, como Lucas Hernández, que encontram novas aventuras e emigram para as grandes ligas.

O lado de apenas 23 anos que começou a se consolidar nas táticas de Cholo Simeone deixou o Atlético de Madri quando uma oferta de 80 milhões de euros veio do Bayern de Munique, na Alemanha.

Uma aposta no futuro

22 contratações europeias 10

Foto de Alexandre Simoes / Borussia Dortmund / Getty Images.

O campeonato alemão é monopolizado pelos dois grandes elencos que são geralmente os únicos a jogar o título até o final, Bayern de Munique e Borussia Dortmund . Da mesma forma, as contratações internas mais ressonantes as têm como protagonistas.

Após a grande temporada de Julian Brandt no Leverkusen , o Dortmund colocou 25 milhões de euros na mesa para incorporar esta futura estrela. O atacante de 24 anos vai mudar de equipe após cinco temporadas e meia. Demonstra técnica em pequenos espaços, move-se para o espaço e é muito associativa.

Mais um guerreiro para as fileiras do Cholo

22 contratações europeias 12

Foto de Pedro Fiúza / NurPhoto via Getty Images.

O problema que Diego Pablo Simeone tentará resolver para a próxima temporada do Atlético de Madrid é a saída de sua estrela, Antoine Griezmann e a contratação de João Felix pode contribuir para a solução.

A estrela portuguesa chegou a Madrid depois de pagar 120 milhões de euros pela sua cláusula de rescisão. A ideia do Colchonero é tornar-se na nova estrela da equipa e apostam que os seus 20 golos em 43 jogos no Benfica serão melhorados em Espanha.

Paco Alcácer saiu de Barcelona

22 contratações europeias 13

Foto da TF-Images / Getty Images.

O atacante que jogou pelo Barcelona, ​​mas que sempre viveu atrás de Luis Suarez e Philippe Coutinho, embora tenha chegado mais tarde, deixou o centro de treinamento catalão sem deixar uma imagem para ser lembrada.

Do Borussia Dortmund eles insistiram em assinar e pagaram 21 milhões de euros para o Barcelona pelo atacante que não encontrou seu nível por várias temporadas. Embora já estivesse no conjunto alemão, são eles que agora executam a cláusula de venda. Para ser o de Valência novamente, seria uma ótima compra.

A controvérsia do novo rossonero

22 contratações europeias 14

Foto de Alessandro Sabattini / Getty Images.

Os jogadores de futebol na África tendem a ter mais chegada nos mercados italiano e francês, por isso não é surpreendente que Franck Yannick Kessié da Costa do Marfim tenha chegado a Milão depois de uma grande temporada no Atalanta, uma equipe que fez história ao se classificar para a Liga dos Campeões .

O Al Atalanta deu o meia a Milão e colocou uma opção de compra obrigatória de 30 milhões de euros. Depois que a controvérsia focada em Kessié não tinha 20 anos e não podia ser assinada, tudo se dissipou. rossonero garante uma promessa que ao longo dos anos poderia valer mais milhões.

Foi assim que o Porto foi desarmado

22 contratações europeias 15

Foto da Qualidade Sport Images / Getty Images.

Porto de Portugal surpreendeu na última temporada para classificar entre os top 8 equipas na Liga dos Campeões e perdendo para o campeão. Os baluartes dessa equipe foram alvo de grandes instituições e desarmados.

Uma das estrelas foi Felipe Augusto, que deu um salto de qualidade e vai jogar no Wanda Metropolitano del Atlético de Madrid na próxima temporada. O meio-campista que também pode substituir a posição de defesa poderia fazer um grande duplo no futuro com Giménez.

O próximo jogador irá testar sua performance com um treinador antagônico que ele tinha em seu antigo clube.

De Simeone a Guardiola

22 contratações europeias 16

Foto da Qualidade Sport Images / Getty Images.

O meio-campista Rodrigo Hernández teria informado os dirigentes do Atlético de Madrid que seu futuro é na Inglaterra, precisamente sob as ordens de Joseph Guardiola no Manchester City.

De Manchester, Pep contatou o jogador para convencê-lo a se juntar às fileiras dos cidadãos e Simeone não pôde impedi-lo da sedução dos espanhóis para se tornar o próximo Sergio Busquets. A operação não foi fechada, mas está prestes a ser concluída.

Na China, eles planejam contratar essas duas figuras brilhantes de grandes elencos europeus!

Duas estrelas que poderiam sair da Europa

22 contratações europeias 17

Foto de Stuart Franklin / Bongarts / Getty Images.

Os mercados emergentes dos Estados Unidos e da China têm sido uma preocupação para instituições com estrelas que estão passando pelos últimos anos de sua carreira na Europa, mas cada vez mais jovens estão se unindo a destinos exóticos.

Duas das grandes referências do Velho Continente que poderiam se juntar à Superliga Chinesasão Aruro Vidal, do Barcelona, ​​e Thomas Muller, do Bayern de Munique. Este último teria recebido uma oferta que, nos seus melhores anos, obteve cerca de 25 milhões de euros por temporada. Por seu turno, o chileno optaria pelo futebol asiático, não ocorrendo no Barça e sendo relegado cada vez mais.

Pogba quer mudar de ar

22 contratações europeias 19

Foto de Robbie Jay Barratt – AMA / Getty Images.

Há alguns meses e apesar da saída de José Mourinho, Paul Pogba não está confortável no Manchester United. Voltando à instituição que em algum momento o formou, essa total inconsequência da equipe gerou o distanciamento dos franceses.

Depois de vencer o campeão com a França na Rússia em 2018, Pogba tem mais armas para deixar o Manchester, mas com a decisão de contratá-lo, os gerentes lhe ofereceram o dobro de seu salário, cerca de 558 mil euros por semana.

O pedido do Liverpool é a solução para o Barça?

22 contratações europeias 20

Foto de Erwin Spek / Soccrates / Getty Images.

Das entranhas do último campeão europeu, surgiram informações de que o próprio Jurgen Klopp prestou atenção ao repatriamento de um velho conhecido seu, Ousmane Dembelé, ex-Dortmund e atual Barcelona.

Os catalães pagaram 150 milhões de euros ao elenco alemão em agosto de 2017 e desde Anfield, a pedido expresso de seu treinador, ofereceram para o atacante. Na Espanha, eles não querem menos de 105 milhões de euros pela dica.