Atrizes Brasileiras Que Namoraram Ou Se Casaram Com Jogadores de Futebol

Compartilhe

Separamos uma lista com atrizes brasileiras que têm algo em comum: já foram apaixonadas por jogadores de futebol. Você consegue adivinhar quem são essas famosas? Algumas seguem casadas até hoje com grandes astros do mundo da bola, enquanto outras apenas tiveram um breve romance.

Confira a seguir as atrizes que já namoraram ou se casaram com jogadores de futebol! Podemos adiantar que alguns relacionamentos foram bem conturbados e cheios de polêmicas.

Clarice Alves

A atriz Clarice Alves e o lateral Marcelo começaram a namorar ainda na adolescência e hoje têm dois filhos: Enzo, de oito anos, e Liam, de dois. Marcelo conheceu Clarice porque ela é irmã de Caio Alves, melhor amigo do jogador desde quando ele ainda estava no futsal no Fluminense.

marcelo

Reprodução/Instagram

Mesmo morando na Espanha, onde Marcelo joga pelo Real Madrid desde 2006, Clarice nunca desistiu da carreira de atriz e já soma alguns trabalhos no Brasil. Em 2018, ela participou da novela “Tempo de Amar”, da Rede Globo. Além disso, fez os filmes “Atrás da porta” e “Entre amores”.

Daniela Cicarelli

ronaldo

Lalo Yasky/WireImage/Getty

Um casal que deu o que falar! Em 2004, o jogador Ronaldo conheceu a modelo e atriz Daniela Cicarelli, que ganhou fama depois de atuar na novela “As Filhas da Mãe” da Rede Globo.Menos de um ano depois, eles se casaram no luxuoso “Castelo de Chantilly”, localizado no norte da França, com muita polpa e ostentação. Mas a união não durou muito.

“Não tivemos uma lua de mel, tivemos uma lua de melda”, confessou Cicarelli. Apenas três meses após a troca de alianças, o casal anunciou a separação.

Sthefany Brito

pato

Cleber Mendes/LatinContent/Getty Images

Mais um casamento que acabou de forma bem polêmica. Quem lembra? A atriz Sthefany Brito se casou com o jogador Alexandre Pato em julho de 2009, no luxuoso Copacabana Palace, com a presença de diversas celebridades. No entanto, em abril de 2010, o casal anunciou a separação e passou a brigar na Justiça por pensão e bens.

Hoje, Sthefany Brito é casada com o empresário Igor Raschkovsky. Já o atleta namora a apresentadora Rebeca Abravanel.

Fiorella Mattheis

pato2

Reprodução/Instagram

O atacante Alexandre Pato também namorou a atriz Fiorella Mattheis. O relacionamento de três anos terminou em julho de 2017, logo depois que o jogador foi contratado por um clube da China. Será que a distância pesou?

Após o término, os dois se pronunciaram nas redes sociais. “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”, escreveu Fiorella no Twitter. “Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre! Ale”, colocou o atleta.

Deborah Secco

deborahsecco014

Divulgação Globo/Reprodução SporTV

Deborah Secco também tem um jogador de futebol no seu currículo amoroso. A atriz foi casada com Roger Flores, que defendeu times como Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e atualmente é comentarista esportivo do canal SporTV. Os dois ficaram juntos por quatro anos. Porém, o relacionamento foi bem conturbado com diversos boatos de que o meia traía a atriz. Em abril de 2013, eles anunciaram o fim definitivo do casamento.

Adriane Galisteu

GettyImages-800080512

Mauricio Santana/Getty Images e Reprodução/SporTV

Roger Flores também já teve um relacionamento com a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, que recentemente participou da novela global “O Tempo Não Para”. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por dois anos, de 2004 até 2006.

Os dois não revelaram o motivo da separação na época, mas anos depois ela soltou o verbo. “Traí e fui traída. Ele não é homem de uma mulher só”, disse a loira em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt.

Luciele di Camargo

lucieli-di-camargo-e-denilson

Reprodução/Instagram

A atriz Luciele di Camargo é casada desde 2010 com o ex-jogador Denílson, que atualmente é comentarista de futebol na Rede Bandeirantes. Juntos eles têm dois filhos: Maria Eduarda e Davi.

O último trabalho da irmã da dupla Zezé di Camargo & Luciano na TV foi em “Bela, a Feia”, da Record, em 2009. Antes, ela atuou em “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do destino” e “Mulheres Apaixonadas”, todas da Rede Globo. Porém, depois que se casou com Denilson, ela não apareceu mais nas telinhas.

Susana Werner

GettyImages-105670932

Jacopo Raule/Getty Images

Susana Werner já fez muito sucesso como atriz. Em 1995, ela apareceu na TV pela primeira vez, na novela “Cara e Coroa”. Já em 2007 ela encerrou sua carreira artística ao interpretar Georgiana, em “Malhação”. Atualmente ela vive em Lisboa, Portugal, onde o ex-goleiro Júlio César jogou entre 2014 e 2017.

Mas não foi fácil deixar sua carreirapara trásRecentemente, ela confessou no Instagram que sofreu por um ano quando resolveu acompanhar o marido pelo mundo. “Chorava muito. Depois me acostumei a não trabalhar mais na TV”, explicou. Susana e Julio César são casados desde 2002 e têm dois filhos, Cauet e Giulia.

Susana Werner

GettyImages-138131842

Gianni Ferrari/Cover/Getty Images

Susana Werner já namorou outro jogador famoso. Antes de se apaixonar pelo goleiro Júlio César, com quem é casada atualmente, a atriz teve um relacionamento com Ronaldo Fenômeno. Quem lembra desse casal?

Os dois tiveram um relacionamento entre 1997 e 1999. Susana esteve ao lado do ídolo brasileiro em um dos momentos mais difíceis de sua carreira de jogador, quando uma convulsão o tirou da final da Copa do Mundo da França, em 1998.

Danielle Winits

danielle-winits-e-amaury-nunes

Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits já namorou o ex-atacante Amaury Nunes, na época em que ele jogava no time americano Ocala Stampede. O relacionamento chegou ao fim em 2016, após quatro anos. Mas até hoje Amaury convive com os filhos da ex-namorada, principalmente com o caçula, Guy, que é filho do ator Jônatas Faro.

Em entrevista à revista “Quem”, a atriz avaliou positivamente essa proximidade. “O Amaury foi um pai para o Guy e independentemente de estarmos juntos ou não, o mais importante para mim é pensar o que é bom para os meus filhos. O que é bom para eles é bom para mim”, disse Danielle.

Karina Bacchi

enrico-karina-bacchi-e-amaury-nunes

Reprodução/Instagram

Atualmente, Amaury Nunes é casado com Karina Bacchi. Os pombinhos oficializaram a união em novembro de 2018 numa igreja católica de São Paulo.

Antes de engatar o romance com o ex-jogador, Karina já era mãe de Enrico. O menino nasceu de um procedimento de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos. Porém, a atriz pretende incluir em breve o nome do marido na certidão de nascimento do filho. “A ligação dele com Amaury é de pai e filho, de muito amor. É um relacionamento de enorme cumplicidade”, disse à revista “Crescer”.

Thaíssa Carvalho

GettyImages-481059889

Europa Press/Europa Press via Getty Images

O craque brasileiro Daniel Alves já foi namorado da atriz Thaíssa Carvalho. Eles começaram a namorar em junho de 2012. Logo depois da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil, o jogador anunciou o fim do namoro de dois anos.

Segundo a colunista Leo Dias, a relação chegou ao fim por conta da distância – já que Daniel morava na Espanha, onde defendia o Barcelona na época, e Thaíssa vive no Rio de Janeiro -, e pelas constantes crises de ciúmes da atriz.

Bárbara Evans

Bárbara-EvansI

Reprodução/Instagram e Bruna Prado/Getty Images

Bárbara Evans e Paolo Guerrero viveram uma relação cheia de altos e baixos. Os dois tornaram o romance público em fevereiro de 2014, mas o relacionamento durou menos de um ano. O namoro, aliás, não terminou da melhor forma.

Segundo o site EGO apurou na época, a atriz teria colocado um ponto final no relacionamento depois que o atacante foi sozinho para o Peru, seu país, onde teria recebido a visita de uma modelo sem avisar a namorada.

Bruna Marquezine

GettyImages-946063370

Gabriel Cappelletti/amfAR/Getty Images

É impossível não citar o ex-casal formado pela atriz Bruna Marquezine e atacante Neymar. Os dois tiveram um relacionamento bastante conturbado cheio de idas e vindas.

Bruna e Neymar assumiram publicamente o namoro em fevereiro de 2013 e passaram a formar um dos casais mais assediados do mundo das celebridades. Porém, desde então, eles tiveram três términos. O último foi em outubro de 2018. Será que agora “Brumar” não tem mais volta?

Nívea Stelmann

nivea_stelmann_insta

Reprodução/Instagram e Ricardo Nogueira/Getty Images

Mais uma atriz famosa que teve um relacionamento conturbado com um jogador de futebol. Nívea Stelmann ficou apenas quatro meses com Elano, mas foi tempo suficiente para o namoro dar muito o que falar. Depois do término do romance, o jogador chegou a processá-la pelo suposto envio de fotos íntimas para a diretoria do Santos.

Já Nívea acusou o jogador de escalar o muro de sua casa para tentar reatar o namoro, já que ela não atendia o telefone. Até hoje eles evitam falar sobre o namoro.

Sônia Braga

GettyImages-820947948

Juan Naharro Gimenez/WireImage/Getty e NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images

Não é de hoje que as atrizes se envolvem com atletas famosos. Na época em que era a protagonista da novela “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveu um romance com Roberto Rivellino, que jogava no Fluminense. “Pô, na época ela fazia Gabriela. Uma mulher maravilhosa. A cabeça pira? Pira, sim. E pira porque a gente se dava muito bem e ela era uma mulher maravilhosa. Era muito agradável ficar com ela. Foi um momento muito legal de minha vida no Rio”, disse ele em entrevista à “Sexy” em 2015.

Viviane Araújo

Radamés Martins

Reprodução/TV Globo

O namoro de Viviane Araújo com o jogador Radamés Martins durou quase dez anos, virou até noivado, mas chegou ao fim em agosto de 2017. O motivo do término teria sido o interesse do atleta em ter um filho, algo que não estava nos planos da atriz naquele momento. Atualmente, Radamés espera seu segundo filho com a atual esposa, a judoca Caroline Furlan.

Já Viviane segue focada na carreira de atriz. Seu último trabalho foi ” O Sétimo Guardião”, novela da Rede Globo.

Antônia Fontenelle

antonia-fontenelleemerson-sheik

Reprodução/YouTube

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle teve um relacionamento com Emerson Sheik, em 2014, quando ele ainda jogava futebol profissionalmente. Mas o romance teve vida curta. Foram apenas quatro meses juntos.

No final de 2018, Emerson Sheik deu uma entrevista ao canal “Resenha Delas”, do Youtube, e revelou que ficava ao mesmo tempo com a modelo Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle. Xiii…

Fabiana Alvarez

gabriel

Reprodução/Instagram @alvarezfabi

A atriz Fabiana Alvarez fez várias novelas na Record e no SBT – seu último papel foi em Chiquititas, de 2015. Ela é casada desde maio de 2010 com o lateral-direito Gabriel, filho do ídolo corintiano Wladimir, que jogou em grandes times brasileiros como Grêmio, Inter, São Paulo e Fluminense. Desde 2017, ano em que o atleta foi contatado pelo Fort Lauderdale Strikers, o casal mora nos Estados Unidos.

Teresinha Sodré

3AI2NlDu_400x400

Reprodução e Buda Mendes/Getty Images

A atriz e apresentadora Teresinha Sodré já foi casada com Carlos Alberto Torres, ex-lateral-direito e capitão da Seleção Brasileira na conquista do tricampeonato mundial na Copa do Mundo de 1970 no México. Eles foram casados por quase 17 anos, entre 1973 e 1990.

“Uma pessoa que vive 30 anos com a outra não consegue escolher apenas um momento marcante. São muitas lembranças, pois é quase uma vida juntos”, disse a atriz ao “R7” durante o velório de Carlos Alberto Torres em 2016.