Em Las Buenas e Las Malas, o elo da vida entre Íker Casillas e Sara Carbonero

Compartilhe

Nos últimos meses, a vida do casal entre o lendário goleiro espanhol Íker Casillas e a jornalista Sara Carbonero deu uma reviravolta inesperada no relacionamento. O destino marcou tanto um caminho negativo do qual eles estão tentando sair.

Muitos vão se lembrar do beijo que o ex-goleiro do Real Madrid deu a ele depois de obter a Copa do Mundo com a Espanha, mas além dessa circunstância, outras histórias incríveis aconteceram entre eles, nós as revelamos.

Ela recebeu as más notícias de um tumor

Em maio de 2019, a modelo e jornalista passou por um check-up de rotina em um hospital e foi avisada de um tumor maligno localizado em seus ovários.

32 Iker Carbonero 1

Foto da Getty Images.

Ela revelou em seu Instagram : ” Desta vez, é a minha vez, aquela feliz palavra de seis letras que ainda tenho dificuldade em escrever ” , ao me referir ao câncer. Além de postar outras mensagens subsequentes encorajadoras, o Carbonero será tratado para reverter a situação.

Great Tit foi operado com sucesso

32 Iker Carbonero 2

Reprodução no Instagram de saracarbonero.

É verdade que, com esse tipo de doença, apenas o tempo pode exibir a recuperação ou não de uma pessoa, mas, por si só, o procedimento desenvolvido foi bem-sucedido. ” Eu sei que o caminho será difícil, mas também que terá um final feliz “, disse ele.

Embora o casal tenha se tornado muito reservado sobre o assunto e tenha pedido “ respeito e compreensão ” , as informações mostram que a operação foi como deveria.

Íker também sofreu um revés em sua vida …

Casillas sofreu um ataque cardíaco dias antes da operação de Sara

32 Iker Carbonero 3

Foto de MIGUEL RIOPA / AFP / Getty Images.

Como se duas pessoas realmente vivessem na mesma sintonia, a primeira notícia negativa para o casal ocorreu no início de maio, quando o goleiro multi-campeão do Real Madrid entrou no hospital com urgência após sofrer um ataque cardíaco.

Quem completou 38 anos e viveu um dia comum na prática do Porto de Portugal teve que deixar o treinamento e ir ao Hospital CUF para um ” infarto agudo do miocárdio “.

Íker também se recuperou

32 Iker Carbonero 4

Foto de MIGUEL RIOPA / AFP / Getty Images.

Como sua esposa fez algumas semanas após a detecção da doença, o goleiro do Porto também mostrou progresso em sua situação. Os especialistas médicos ainda não o aconselharam a competir novamente no nível de elite e seu futuro é incerto, mas que ele saiu vivo já é positivo.

“ Eu tenho que ser feliz, porque por 20 dias um ainda está aqui com você! Os 37 foram embora … felizmente! O que nos trará os 38 … por enquanto, vê-los ”, ele escreveu em seu Instagram .

E os seus dias de recuperação?

32 Iker Carbonero 5

Foto de Europa Press Entertainment / Europa Press via Getty Images.

Após um mês de terror para a família Casillas – Carbonero, ambos com seus filhos Martín e Lucas estão em Madri, onde ela tem médicos especializados.

O casal se estabeleceu no Porto, onde o jogador estava trabalhando no clube apelidado de Los Dragones , mas eles se mudaram para sua antiga casa na urbanização madrilenha de La Finca, em Pozuelo de Alcorcón. Um futuro promissor espera por você.

Descubra qual é o suporte de vida deles …

Eles confiam em seus filhos

32 Iker Carbonero 6

Reprodução no Instagram de saracarbonero.

As duas figuras públicas na Espanha aproveitaram esse momento ruim para se refugiar em seus filhos e, ao mostrarem suas contas nas redes sociais, mostraram mais.

Martín, que é o mais velho com 5 anos, é muito parecido com a mãe, pois foi revelado que ele é muito sensível e tem uma paixão imensurável pela música. Ele apareceu em um vídeo de Sara tocando violão. Por outro lado, Lucas se dedica mais ao esporte, acompanha mais o pai desde que era bebê e usa orgulhosamente o casaco do pai.

A fúria de seu beijo durante a Copa do Mundo!

32 Iker Carbonero 7

Reprodução no Pinterest.

A circunstância do beijo após a final da Copa do Mundo na África do Sul em 2010 entre Sara Carbonero e Íker Casillas é talvez o beijo mais reconhecido em todo o mundo que foi transmitido ao vivo.

Naquela época, o capitão espanhol, impressionado com a alegria de ter vencido a primeira Copa do Mundo na história de sua nação , arrancou um beijo de quem era seu entrevistador, Carbonero, e exibiu ao mundo seu amor. A partir daí, a exposição do casal cresceu freneticamente.

Por que ele deu o beijo épico?

32 Iker Carbonero 8

Foto de LLUIS GENE / AFP / Getty Images.

Naquela época, a Espanha não apenas havia derrotado a Holanda em uma final que permaneceria na memória de todos os amantes de futebol e espanhol pelo gol da prorrogação de Andres Iniesta, mas também de Iker, Sara tocou uma fibra íntima que Ele reagiu.

O jornalista e o casal perguntaram a ela de quem ela se lembrava e a quem agradeceu naquele momento de vitória. Ele respondeu: ” As pessoas que sempre me apoiaram, meus pais, meu irmão, meus amigos e você “. E imediatamente, eles juntaram os lábios para sua surpresa. Depois de alguns meses, ele se referiu a ela: “ Ela teve dificuldades com críticas sobre o que me distraía. Foi um final agradável para todos. Ela não sabia, eu agi sem mais delongas e surgiu . “

O começo do seu relacionamento

32 Iker Carbonero 9

Foto da Europa Press / Europa Press via Getty Images.

A ligação entre esses dois grandes personagens da televisão espanhola não começou durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, assim como o relacionamento entre o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué e a cantora colombiana Shakira.

Foi Íker quem revelou o que aconteceu no começo: “ Ela cobriu as informações do Real Madrid e da seleção e lá nos encontramos. Então começamos a enviar mensagens um para o outro e um dia, sem perceber, a história de amor continua . ”

Sara revelou por que Íker não é perfeita a seguir!

Uma lenda não tão perfeita

32 Iker Carbonero 10

Foto de AMA / Corbis via Getty Images.

Para qualquer fã do Real Madrid, o ex-goleiro que ganhou tudo na Casa Branca é sinônimo de perfeição no gol. Venceu 5 títulos da Liga Espanhola, 2 Copa del Rey, 4 Supertaças da Espanha, 3 Liga dos Campeões , 2 Supertaças da Europa e 3 Copas do Mundo.

Apesar de todos os prêmios, foi ela quem o tirou do pedestal: ” Iker não é tão perfeito, ele enganou toda a Espanha com aquele beijo público “. Ela, de brincadeira, queria sugerir que seu parceiro não era tão romântico quanto parecia.

Eles são felizes casados ​​… ou até casados?

32 Iker Carbonero 11

Reprodução no Instagram de ikercasillas.

Nos últimos anos, houve uma circunstância em que os grandes casais do mundo optam por se casar em particular, em uma ilha secreta ou em uma celebração tão íntima que nem mesmo os colegas de trabalho descobrem.

Entre Íker e Sara, o casamento foi oculto, o que ocorreu em março de 2016 com o filho já nascido de Martín . Foi em Boadilla del Monte.

Novo destino e surpresa

32 Iker Carbonero 12

Reprodução no Instagram de saracarbonero.

Quando o Real Madrid e Casillas concordaram que o goleiro não continuaria na instituição de merengue , isso foi notícia que abalou o mundo do futebol, mas que ao mesmo tempo o ajudou por 16 temporadas defendendo a Casa Branca , escolhendo o seu Destino de lua de mel

A lua de mel da anfitriã e do porteiro começou no Porto, mas depois se espalhou por Roma, Itália, onde eles apareceram visitando o Coliseu Romano.

Esta é a razão de sua vida!

Eles vivem para sua família

32 Iker Carbonero 13

Reprodução no Instagram de saracarbonero.

É difícil encontrar um parceiro tão necessário e que dedique muito tempo de sua vida aos filhos. Os compromissos que Sara e Íker mantêm semana a semana podem alterar os planos de qualquer família, no entanto, para eles, Martín e Lucas são sempre a prioridade.

O tempo que eles compartilham como família é exposto nas postagens do Instagram , onde parques e destinos diferentes ao redor do mundo são compartilhados com seus dois filhos.

Ela é tão conhecida como ele?

32 Iker Carbonero 14

Foto de Europa Press Entertainment / Europa Press via Getty Images.

Na Espanha, a profissão de Iker pode superar o bom jornalista que a morena de olhos verdes em seu campo, mas em outros países europeus, não é para que os amantes do futebol estejam mais conscientes do que Sara expõe em sua época.

Carbonero tem uma marca chamada Slow Love, que é vestuário, além de renovar seu blogpessoal toda semana, onde escreve principalmente esportes. E, finalmente, ele trabalha como uma imagem de marcas de beleza e moda. Quando pode, ele também participa como colunista de programas de televisão – Sports Four -.

O lugar do amor em família!

32 Iker Carbonero 15

Reprodução no Instagram de saracarbonero.

Você se lembra da frase “O dinheiro não faz felicidade “? Podemos garantir que, se essa dupla reconhecida mundialmente não tiver a conta bancária que ambos possuem, dificilmente conseguirão acessar seu lugar favorito no planeta Terra.

Íker e Sara são frequentadores do The Yeatman Hotel , na cidade do Porto. Esse estabelecimento tem uma das melhores vistas de toda a nação e de toda a Península Ibérica. “ Foi a primeira ‘visão geral’ que tivemos de tudo quando era ilusão, incerteza e um pouco de medo. Nem a beleza da paisagem foi capaz de acalmar completamente os nervos ” , lembrou o porteiro.

Você pode imaginar qual o segredo que Íker e Sara podem esconder do mundo? Nós revelamos a você

O segredo que o casal guarda

32 Iker Carbonero 16

Foto de Gualter Fatia / Getty Images.

Essa dupla foi afetada da pior maneira possível nos últimos meses, mas eles não decidiram mudar sua maneira de ser. Nenhum deles saiu para dar várias notas jornalísticas, muito menos, refugiaram-se em suas casas e saíam quando queriam.

Pouco se sabe é que ela deve fazer uma visita regular a Madri, onde estão os médicos, e é verificada periodicamente para verificar se sua doença realmente desapareceu após a operação.

Ela tentou privá-lo do que ele mais ama

32 Iker Carbonero 17

Foto da Europa Press / Europa Press via Getty Images.

Sem a intenção de gerar outro problema ou desconforto, Carbonero foi quem insistiu para que Iker parasse de jogar futebol profissionalmente. Ela ficou muito afetada depois que o episódio de ataque cardíaco ocorreu e, de fato, acredita-se que sua doença se devesse à situação do parceiro.

O objetivo é continuar jogando, mas ela ainda luta contra a vontade de seu amado que, sem dúvida, adora futebol, mas está em uma posição fraca.

Casillas, com novo papel no Porto

32 Iker Carbonero 18

Foto de Gualter Fatia / Getty Images.

O Porto de Portugal estendeu a ajuda ao goleiro e Íker começou no início de julho a ocupar o novo papel que ele tem no futebol. Embora ele ainda não tenha decidido parar de competir na quadra, o ex-Real Madrid faz parte da equipe de administração do Porto.

No que foi sua reaparição no estádio de Los Dragones em 17 de julho de 2019, o campeão mundial com a Espanha foi aplaudido de pé por todos os fãs presentes.

” Estamos bem, estamos nos recuperando “

32 Iker Carbonero 19

Foto de MIGUEL RIOPA / AFP / Getty Images.

Em uma das poucas aparições públicas que Casillas deu à imprensa e mais de dois meses de tormento de doenças que atingiram ele e seu parceiro, ele comentou algumas palavras na frente das câmeras da Liga .

” Estamos bem, estamos bem e ainda estamos nos recuperando ” foram suas breves palavras nas quais ele incluiu a situação de sua esposa. A difícil situação que ele experimentou fez milhões de personagens do programa, colegas e fãs mostrarem a ele todo o amor que eles têm por ele.

Os obstáculos para Casillas voltar ao futebol

32 Iker Carbonero 20

Foto de PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP / Getty Images.

O que poderia finalmente ditar a dinâmica do casal a partir de 2019 e até o final de seus dias são as críticas que Casillas deve fazer nos próximos meses.

Além da intenção da esposa de deixar o futebol, ele precisa fazer alguns estudos com médicos particulares e depois com médicos do clube, que determinarão se ele está apto ou não para competir novamente. Depois, a seguridade social e a companhia de seguros poderiam cuidar do registro do jogador. Se não … o retorno para casa como uma família … o que vai acontecer?