Fotos Surreais Tiradas Segundos Antes De Tragédias

Compartilhe

As fotografias são um registro de um momento mágico e fugaz. Elas oferecem um aperitivo de um instante e lugar através da perspectiva de outra pessoa. Outras vezes elas servem como recordação de um tempo bom

Mas infelizmente, às vezes nos encontramos olhando para um momento de puro infortúnio. Confira a seguir algumas fotos que foram tiradas antes de momentos trágicos, e infelizmente, essas pessoas não sabiam que seriam as últimas fotos que tirariam.

Medo inimaginável

Isso é mais do que repugnante e possivelmente a imagem mais horripilante dessa lista. Uma menina do Texas de 14 anos chamada Regina Kay Walters foi mantida como refém por um serial killer enlouquecido, que tirou fotos dela em perigo. Ele acabou matando Walters, depois de cortar seus cabelos e fazê-la usar um vestido preto e sapatos de salto alto. Na foto ela aparece claramente apavorada. Robert Ben Rhoades foi posteriormente considerado culpado pelo assassinato e permanece preso até hoje. Acredita-se que ele tenha matado mais de 50 mulheres, embora ele tenha apenas três vítimas confirmadas.

Amor errado

Em 2008, um vendedor chamado Travis Victor Alexander foi morto por sua ex-namorada, Jodi Ann Arias, em sua casa em Mesa, Arizona, nos Estados Unidos. Esta foto dele foi tirada no chuveiro às 15h29 do dia da sua morte. Seu corpo sem vida foi mais tarde achado no chão do banheiro. Antes ele foi esfaqueado e baleado pela antiga companheira. Acredita-se que ele foi morto momentos depois dessa foto ter sido tirada.

Pesadelo clandestino

Em 1970, o australiano Keith Sapsford, de 14 anos, inexplicavelmente se escondeu na roda de um avião com destino ao Japão saindo de Sydney. Um fotógrafo amador testando sua nova lente da câmera registrou sem querer a queda livre do menino. Ele caiu cerca de 200 pés até parar no chão. Infelizmente o jovem não sobreviveu para contar essa história. Médicos envolvidos no caso, porém, garantem que o australiano teria morrido pelas baixas temperaturas, pela falta de oxigênio durante o voo ou mesmo esmagado pelas rodas do avião.

Cuidado com os animais selvagens

Um pedestre e estudante da Universidade Rutgers chamado Darsh Patel foi morto por um ursoenquanto caminhava pela floresta “Apshawa Preserve” de Nova Jersey em 2014. Ele conseguiu capturar cinco imagens desse animal de 300 quilos antes que de ser morto. O telefone de Patel foi recuperado posteriormente, com algumas marcas dos dentes do urso. A polícia disse que dois escaladores avisaram Patel e seus amigos que tinha um urso os seguindo, mas o grupo queria ver o animal de perto, então continuou a caminhar normalmente. Verdadeiramente assustador!

Em 15 de fevereiro de 1961, um boeing 707 voo Sabena 548 caiu enquanto viajando de Nova Iorque para a Bélgica. No total, 73 pessoas morrerem por conta do trágico choque, e um agricultor em terra atingido pelos destroços da aeronave. O acidente matou toda equipe americana de patinação artística que estava em rota para um campeonato mundial em Praga. Aqui, a equipe aparece feliz antes de embarcar para uma viagem sem volta.

Um destino triste

Mais uma história triste em nossa lista. Em Julho de 2013, o destemido russo Pavel Kashin estava gravando seu novo vídeo no topo de um prédio quando resolveu fazer um backflip na sacada de um prédio de 16 andares. Infelizmente, ele perdeu o equilíbrio e despencou lá de cima. Na foto ele aparece bem na hora que tentava a manobra. Seus amigos e familiares disseram que foi uma manobra arriscada, mas muito corajosa.

O famoso caso do Titanic

Essa história todo mundo conhece. Uma história chocante que virou um famoso e premiado filme. Esta é a última foto tirada do lendário transatlântico de luxo britânico Titanic antes dele afundar no Oceano Atlântico em 15 de abril de 1912. Mais de 1.500 pessoas morreram no horrível acidente marítimo que levou 2 horas e 40 minutos para afundar completamente. Quem não conhece essa história? Confira a seguir outras imagens chocantes.

Uma corrida sem volta

Aqui está o ator norte-americano Paul William Walker IV entrando no Porsche modelo Carrera GT de 2005. A estrela da saga “Velozes e Furiosos” acabou morrendo minutos depois do registro fotográfico, no dia 30 de novembro de 2013, após uma colisão que ocasionou um incêndio fatal no sul da Califórnia por volta das 15h30 horário local. A jovem filha de Paul, Meadow Walker, entrou com um processo de homicídio culposo contra a Porsche.

Uma tragédia histórica

A devastação atingiu o sudeste da Ásia em 26 de dezembro de 2004, quando um tsunami massivo tomou conta do litoral chamado de “Boxing Day”. Mais de 200 mil pessoas morreram no desastre. Deborah Garlick, 31 anos, estava de férias na Tailândia na época e foi morta pelo tsunami. Os pais de Deborah acharam essa foto em sua câmera depois que recuperaram seus pertences, e contam que até hoje lutam para viver suas vidas normalmente desde que a tragédia aconteceu.

Um acidente aéreo

Esta é a última foto perturbadora do Vôo 182 da Pacific Southwest Airlines operado por um boeing 727-214 que fazia uma rota doméstica de Sacramento a San Diego. A aeronave colidiu com outro avião sobre San Diego em 25 de setembro de 1978 às 9h da manhã. Todos os 137 passageiros a bordo morreram, além de sete civis no solo. Para piorar, vinte e duas casas foram totalmente destruídas com o impacto do avião.