A Desalmada: Leticia descobre paixão de Otávio por Fernanda e arma escândalo: “Canalha”

Leticia, Fernanda e Otávio em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
Leticia, Fernanda e Otávio em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Leticia (Marlene Favela) descobrirá sobre o desejo de Otávio (Eduardo Santamarina) por Fernanda (Lívia Brito).

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ela vai flagrar Otávio observando Fernanda e não vai se aguentar com a traição do marido. Ainda na novela, pai biológico de Rafael aparecerá e chocará a todos.

Tudo vai acontecer quando Letícia flagrar Otávio olhando uma foto de Fernanda na cara dura e ficar perplexa com a atitude do seu marido.

A essa altura da trama, Fernanda e Rafael (José Ron) vão se acertar e decidirão assumir que estão juntos. Acontece que Otávio será duramente contra esse relacionamento.

Então, ele e Leticia terão uma forte discussão, pois ela não entende o motivo de seu marido não aprovar o relacionamento de seu filho. “Você não percebe, Let, o nosso filho prefere essa rampeira do que nós que somos seus pais”, dirá o fazendeiro.

Contudo, Leticia sairá em defesa do filho e dirá que Rafael não está desafiando os dois, mas que está apostando todas as fichas em Fernanda, assim como ela fez com ele um dia.

A discussão continuará e Otávio tentará convencer a sua esposa a odiar Fernanda, mas só porque ele deseja a mulher de seu filho.

Leticia descobre paixão de Otávio por Fernanda em A Desalmada

Leticia e Otávio em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Então, para tentar driblar a esposa mais uma vez, ele a encherá de beijos na cama. Acontece que ao perceber que Leticia pegou no sono, o pilantra começará a babar vendo uma foto de Fernanda.

“Essa mulher é muita areia pro caminhão do meu filho. Ela merece um homem como eu. Ela será só minha”, pensará ele. Acontece que ele ficará babando pela foto que nem perceberá Leticia acordando.

A ricaça virará para o lado aos poucos e flagrará o marido observando a foto de Fernanda no celular. Ela ficará possessa ao perceber que ele está vendo uma foto de outra mulher na cama.

Os dois começarão a discutir e Otávio mentirá dizendo que está estudando os documentos da empresa. Ela se fará de desentendida, mas descobrirá tudo e decidirá dar o troco em A Desalmada

Parece que você bloqueou as notificações!