Burnier interrompe jornal ao vivo na Globo e dá notícia de última hora sobre Daniel: “Ponto final”

Burnier fala sobre notícia envolvendo o cantor Daniel (Foto: Reprodução)
Burnier fala sobre notícia envolvendo o cantor Daniel (Foto: Reprodução)

Recentemente, o jornalista José Roberto Burnier abriu o noticiário SP1, da Globo para dá uma notícia sobre o cantor Daniel. O global aproveitou os últimos instantes do jornal e falou que Tiazinha criticou o sertanejo.

Desse modo, Burnier interrompeu as notícias chocantes para ressaltar a informação envolvendo Daniel no último bloco do SP1. “Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do Daniel”, disse o jornalista.

José Roberto Burnier então relatou que o artista “saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando dele. Pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital”. E em seguida, Daniel falou a respeito do tema: “Ele [o show] traz um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos”.

“E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Zezé Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’”, continuou o artista.

Além disso, a notícia não exaltou só carreira, como foi relembrando alguns momentos difíceis em sua vida.

Daniel lamenta a morte do cantor João Paulo

Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)
Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)

A carreira de Daniel foi marcada com a morte  do cantor João Paulo. Vale lembrar que os dois formavam uma dupla no início. Assim, lamentou ele: “Quando tudo aconteceu, isso era bem claro assim. De que realmente a gente tinha tido um ponto final na história. Eu não sei como você consegue adquirir forças o suficiente apesar de ter amigos próximos, a família, fãs nos apoiando naquele momento, mas essa vontade [de continuar] parte de você”.

E para concluir o artista disse que “realmente a minha vida é cantar, minha vida é essa, então não tinha que ser diferente. Eu não tinha que pensar em outras coisas. Ao mesmo tempo que eu tinha essas dúvidas na minha cabeça, eu começava a pensar: ‘O que eu vou fazer?’ Eu não via o que que fazer, eu só sei fazer isso”.