Carta psicografada de Domingos Montagner entrega relação com Camila Pitanga e esposa reage: “Aconteceu”

Domingos Montagner e Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner e Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

O ator Domingos Montagner acabou se afogando no Rio São Francisco durantes uma pausa de uma das gravações da novela Velho Chico, produzida em 2016. Dia 15 de Setembro completará 6 anos após sua morte.

Dessa forma, é possível destacar que Domingos Montagner fez o personagem Santo dos Anjos, par romântico com a atriz Camila Pitanga, que fazia a personagem Maria Tereza.

Vale lembrar que, inclusive, quando a novela passava, surgiram boatos de que os ambos estavam em um relacionamento amoroso. Entretanto, contudo, essa suposição foi desmentida segundo o Cinema Floresta, republicado pelo site TV Foco.

“Quando saí a passeio com a Camila, uma amiga, apenas uma amiga, que jamais tivemos pensamentos maliciosos e desrespeitosos, só alegria e vontade de viver. De repente me vi sem forças sendo tragado pela água. Não consegui lutar e eu sabia o porquê. Sabia que não teria condições de pedir ajuda a Camila, pois sabia de algum modo que poderia prejudicá-la, e o que me aconteceu pode se chamar simplesmente de casualidade.” iniciou.

Além disso, Domingos Montagner prosseguiu, na carta: “Quando pulei na água, senti que alguma coisa havia mudado. Já não sentia calor, eu sentia frio, muito frio e já me faltava forças para falar. Era uma mudança de estado que não poderia entender. Resolvi nadar mais um pouco, chamei a Camila para nadarmos mais um pouco, não tão longe das pedras que pulamos.”

Com isso, aliás, o ator continuou: “E foi a última peça que coloquei nesse quebra cabeça, e a imagem estava formada, chamava-se morte, meu desenlace. Com a dificuldade de digestão do que comi de manhã, acúmulo da pinguinha que alavancou minha pressão, e mais o almoço, a indigestão foi abrupta”.

Portanto, desse modo, concluiu o Domingos Montagner: “A pressão alavancou, e posteriormente, despencou com o esforço físico na água. Já era um sinal que a oxigenação do meu cérebro era pouca, e estava perdendo as forças, não vi condições de voltar para a margem. Mal conseguia falar, não tinha forças, e e muito menos condições de voltar”.

Viúva de Domingos Montagner, quebra o silêncio anos após a morte do marido

Domingos Montagner e Camila Pitanga (Foto: Reprodução)Domingos Montagner e Luciana Lima (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner e Luciana Lima (Foto: Reprodução)

É importante ressaltar que Luciana Lima, esposa do ator falecido, chegou a fazer uma entrevista ao portal UOL, relembrando o momento que soube da morte do ator Domingos Montagner

Todavia, ela disse: “Quando eu escutei o “alô” do Mário [Canivello, assessor de imprensa de Montagner], meu corpo inteiro gelou” desabafou ela. “Até o último milésimo de segundo, fiquei pensando em todas as situações possíveis para acreditar que, no final, teria sido só um susto” disse.

Sendo assim, apesar do luto, Luciana Lima disse que precisou tomar várias atitudes para notificar os filhos do ocorrido.

“Entrei, fui direto ao quarto dele e expliquei: ‘O papai sumiu no rio, mas ele sabe nadar, provavelmente está em algum lugar esperando o resgate’. Falei para ele o que eu queria acreditar.” revelou ela.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!