Cuidado Com O Anjo: Malu impede casamento de João Miguel e Branca e arma barraco

João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Malu (Maite Perroni) descobrirá que João Miguel (William Levy) está com outra mulher.

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ela descobrirá que João Miguel pretende se casar com Branca / Ivete (Maya Mishalska) e anunciará isso para todos. Ainda na novela, João Miguel salvará a vida de seu filho com Malu.

Tudo vai acontecer quando Branca se comover com a atitude de João Miguel de protegê-la da prisão após a morte de Viviana (Nailea Norvind). Dessa forma, os dois começarão a se aproximar, pois a babá de Tininha (Sarai Meza) vai deixar claro os seus sentimentos pelo médico.

Acontece que João Miguel também ficará sabendo que Malu está prestes a se casar com Leopardo (René Strickler) e decidirá de uma vez tirar a mocinha do seu coração.

Por isso, ele resolverá seguir em frente após a morte de Viviana e começará a pensar sobre se unir com Branca e seguir em frente.

Contudo, Malu sairá do interior e decidirá procurar João Miguel para acertar as coisas com ele. Mas, Estefânia (Ana Patrícia Rojo) mais uma vez atrapalhará o casal.

Isso porque, a falsa filha de Cecília (Helena Rojo) já vai anunciar para Malu que João Miguel, assim que deixar a cadeia, pretende se casar com Branca.

Malu tem crise de ciúmes de João Miguel em Cuidado Com O Anjo

João Miguel e Branca em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
 Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Mas, sem acreditar em Estefânia, Malu baterá o pé. Contudo, Rosa (Sherlyn) chegará e confirmará que seu irmão pretende se casar com outra mulher.

Então, Malu entrará em desespero. “É, ele realmente não me ama”, pensará ela. Além disso, Rosa dirá que ele descobriu que ela pretende se casar com Leopardo. “Vocês já se casaram?”, perguntará Rosa.

Mas, Malu dirá que não e deixará todos confusos. Acontece que a filha biológica de Patrício (Ricardo Blume) decidiu deixar o interior pois se arrependeu de aceitar o pedido de Leopardo.

Dessa forma, ela decidirá lutar por seu amor e vai impedir o casamento de seu amado e Branca ao armar um escândalo na mansão em Cuidado Com O Anjo.

Parece que você bloqueou as notificações!