Geraldo Luís confirma diagnóstico de doença incurável e preocupa o público: “O pior”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador Geraldo Luís, durante a pandemia, passou por um processo longo de recuperação após ser infectado pela Covid-19. Apesar disso, o apresentador continua firme e forte e de bom humor.

Além disso, Geraldo Luís enfrenta uma doença séria e incurável, a diabetes. Vale lembrar que o jornalista é muito ativo em suas redes sociais e, com isso, ele nunca deixa de falar sobre a diabetes. “Fala pessoal! Diabéticos como eu, larguem de ser teimosos por favor. Tem que ter a movimentação do corpo. Vocês não tem noção, para quem é diabético, a minha diabetes é do tipo 2″, disse o apresentador, enquanto caminhava em uma esteira.

Além disso, ele continuou: “Eu não tomo insulina, mas sou zero açúcar, não tomo refrigerante, só suco de limão e todos os dias o suco batido da semente da romã, que abaixa a glicemia”, concluiu.

Segundo Geraldo Luís, aliás, a prática de esportes é fundamental, mesmo sendo apenas uma simples corrida na esteira.

“Mas sem exercício não dá. Eu fiquei duas semanas sem fazer, eu fiquei mal. Não tem jeito, tem que se movimentar” afirma Geraldo Luís.

Sendo assim, finalizou o apresentador: “Então é isso, não é nem um recado, é uma ordem, é amor à vida. Diabéticos, que não fazem exercícios físicos, vocês não sabem o risco de morte que vocês tem”.

Geraldo Luís assume sentimentos com textão e se declara

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Geraldo Luís usa das suas rede sociais para prestar uma homenagem para a cantora Simony, que foi diagnosticada com câncer no intestino.

Com isso, o apresentador postou no seu Instagram:

“Super fantástico amigo que bom estar contigo no nosso balão… É tão lindo não precisa mudar, é tão bom se gostar e eu adoro. A vida nos faz crer que tudo é possível. Temos amores e dores, perdas e ganhos. Você minha amiga @simonycantora ultrapassa as luzes do palco. Tem uma vida intensa, de menina a mulher e mãe, corajosa nunca teve medo de enfrentar nada. Se levanta e nunca fica no chão, agora nesta fase que passará sairá curada e uma nova mulher. Nenhuma dor é o acaso, mas ela cura quando temos a fé e o e o amor juntos” colocou o jornalista Geraldo Luís na legenda.

Parece que você bloqueou as notificações!