Luiz Bacci interrompe Cidade Alerta, anuncia trágica queda de avião e confirma desfecho: “Urgente”

Luiz Bacci anuncia trágico acidente ao vivo no Cidade Alerta (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci anuncia trágico acidente ao vivo no “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci considerado um dos melhores jornalistas da emissora da Rede Record, deixou o público de casa e choque nesta segunda-feira (15), durante a transmissão do “Cidade Alerta”, ao anunciar queda de avião em uma mansão localizada no Rio.

Dessa forma, o jornalista abriu o telejornal com fotos do acidente e informou que no local havia pessoas feridas. Assim, iniciou Bacci: “Aconteceu agora em um dos condomínios mais chiques do Rio de Janeiro. Um avião caiu dentro de uma mansão”.

Além disso, nas imagens é possível ver o avião de pequeno porte em pedaços na residência. “Tem gente ferida, quase cai na piscina dessa casa de luxo”, informou o comunicador.

Em seguida, Luiz Bacci se comunicou com o repórter do telejornal e pediu detalhes do acidente aéreo.

Desse modo, o repórter disse que “o avião “O avião pertence a uma escola de pilotagem, só faz voos visuais e é um monitor. Você percebe pelas imagens, que o avião caiu de bico”.

Ele ainda garantiu que o que havia absorvido “o primeiro impacto, que é muito violento e forte, foi a mansão”. Pois o avião passa raspando “no telhado, destrói o telhado e o impacto é tão grande que ele cai nas extremidades da piscina com as rodas viradas para o ar”.

Para encerrar, o jornalista do famoso “menino de ouro” afirmou que ainda não tinha informações sobre os feridos que haviam sido resgatados.

Luiz Bacci dá detalhes de grave acidente

Cidade Alerta, Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Cidade Alerta, Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

“Não sabemos quais pessoas foram resgatadas, geralmente é um avião que vai um aluno e um instrutor, para testar o aprendiz do piloto, que está recebendo as primeiras instruções de um voo, de como decolar, as técnicas de decolagem, aterrissagem”, completou o repórter do “Cidade Alerta”.

E para encerrar o jornalista ainda falou que houve “algum imprevisto aconteceu durante a trajetória, mas ainda não sabemos o que aconteceu realmente”.