Maju Coutinho interrompe programação, dá notícia forte sobre ator e público desaba: “Morre”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A apresentadora e jornalista Maju Coutinho, juntamente com a sua parceira de equipe Poliana Abritta apresentaram uma edição especial de Dia dos Pais, nesse domingo (14).

Com isso, ambas mostraram um dos momentos mais emocionantes do ator Juliano Cazarré.

Dessa forma, Maju Coutinho entrou ao vivo para anunciar que os dois filhos do casal finalmente conheceram a irmãzinha mais nova, Maria Guilhermina. Vale lembrar que a bebê nasceu com um problema raro no coração.

É importante ressaltar que Maria Guilhermina se encontra internada desde o seu nascimento. Isso se deu por causa da anomália de Ebstein que a esposa do ator desenvolveu durante a gestação.

Desse modo, um médico foi convidado no programa para explicar sobre a doença hereditária de Juliano Cazarré. “Alguns casos são tão graves que a criança morre na vida fetal. Não chega a nascer” disse ele.

Com isso, o parto acabou sendo antecipado em um mês. “Foram 10 horas de cirurgia”  relembrou o ator sobre o parto.

Assim sendo, o Fantástico registrou o momento do encontro entre os herdeiros e o ator relevou que é um homem de fé: “Eu já tinha pedido para deixar um copo d’água lá, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela, foi um momento muito emocionante” disse ele.

Juliano Cazarré e Família (Foto: Reprodução)
Juliano Cazarré e Família (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho desaba em lágrimas ao anunciar tragédia familiar

Em outro momento, Maju Coutinho participou do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Durante o programa, a jornalista contou como foi ficar a frente da entrevista com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, devido ao caso de racismo sofrido pela filha do casal.

“Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito ocada com toda situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista. Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação à reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor” desabafou Maju Coutinho.

Além disso, ela concluiu: “Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”.

Parece que você bloqueou as notificações!