Manoel Soares, após críticas e crise com Patrícia Poeta, tem desfecho na Globo e deixará o Encontro

Manoel Soares deve deixar o Encontro e ser promovido na Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Manoel Soares deve deixar o Encontro e ser promovido na Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após grandes polêmicas em torno da ausência de Manoel Soares em relação à Patrícia Poeta, pelo que aprece o apresentador está de cara com a possibilidade de ser promovido e assumir um novo papel na Rede Globo.

Pelo que parece, as super manhãs da Globo tem gerado vários problemas. Entre elas, a rejeição do público às mudanças aplicadas nos programas cresce a cada dia mais. Nesse sentido, uma das principais queixas do público tem relação com a nova apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta. Alvo de muitas críticas, o público não tem gostado da forma como a apresentadora trata os seus convidados e, principalmente, Manoel Soares.

Com polêmicas que se acumulam e irritam o público, recentemente a apresentadora perguntou à mãe de Leandro Lo qual que era o sentimento de uma mãe após perder um filho. Desse modo, com o protagonismo do programa estando sob a direção de Patrícia Poeta, os telespectadores acreditam que o potencial de Manoel Soares não está sendo aproveitado.

Planos da Globo para o apresentador

Manoel Soares. (Foto: Reprodução/Kelly Fuzaro)
Manoel Soares. (Foto: Reprodução/Kelly Fuzaro)

No entanto, segundo o colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lobianco, as coisas estão prestes a mudar. Segundo o colunista, a TV Globo encontrou um novo destino para Manoel, que deve ganhar até mesmo seu próprio programa.

Alessandro, que falou sobre diversos planos futuros da TV Globo, apontou que recebeu informações confiáveis sobre os planos futuros na carreira de Manoel Soares. Segundo ele, a emissora estaria discutindo um novo projeto para o apresentador, sendo quase certo a sua promoção. Nesse sentido, o colunista apontou que há a expectativa de que Manoel assuma a diretoria da diversidade. Além disso, ele indicou também que em 2023 Manoel Soares deve assumir o programa Na Moral, um projeto do apresentador Pedro Bial.

Parece que você bloqueou as notificações!