O Cravo e a Rosa: Fátima expõe segredo de Joana e deixa Catarina em choque: “Não é possível”

Catarina e Fátima (Foto: Reprodução)
Catarina e Fátima (Foto: Reprodução)

O Cravo e a Rosa está chegando nos capítulos finais e todos querem saber: quem roubou as apólices com a herança de Catarina (Adriana Esteves)?

Vale lembrar que Joana (Tássia Camargo), interrogada pela policia, nega a participação do crime. Apesar disso, Joana está entre um dos personagens de O Cravo e a Rosa suspeitos do roubo da apólice.

No entanto, Berenice  (Bernadeth Lyzio) conta para os bandidos que a pasta com os documentos está na casa da lavadeira. Essa atitude quase acaba com a vida da moça.

Em resumo do capítulo de O Cravo e a Rosa os bandidos entraram na casa em busca das apólices, roubaram o dinheiro de de Batista (Luis Melo) e, além disso, acertam um tiro em Joana.

Com isso, Catarina e Petruchio (Eduardo Moscovis) chegam na hora e levam Joana para o hospital. Porém, a cobra não consegue entender porque roubariam a casa de uma pobre mulher.

“Eu não entendo porque foram assaltar a Joana. Ela nada tem!”, confessa. “Como eles iam imaginar que tinha tanto dinheiro naquela casa pobre?”, dispara ela, se referindo ao dinheiro roubado.

Dessa forma, Fátima (Thaís Muller) manifestou e dispara um segredo que faz Catarina, personagem principal de O Cravo e a Rosa, ficar em choque.

Eles queriam pegar uma coisa! Eu não sei, mas eu ouvi gritar!”, confessa, se referindo a uma suposta pasta com documentos. Após a anunciação, Catarina e Petruchio vasculham toda a casa de Joana. Contudo, Joana não roubou as verdadeiras apólices da herança.

O Cravo e a Rosa: Joana fica muda e não inocenta Edmundo após tiro

Joana (Foto: Reprodução)
Joana (Foto: Reprodução)

Anteriormente, em O Cravo e a Rosa, os bandidos seguiram Edmundo até a casa da lavadeira para colocar um fim na vida do professor. Sendo assim, no momento em que invadiram a casa, os homens começaram a disparar tiros contra o homem, porém Joana, na tentativa de defender o Edmundo, a lavadeira se jogará em frente as balas.

No hospital, Batista ficará no chão ao ouvir a revelação do médico. “É melhor o senhor ir embora, ela precisa descansar e ainda pode levar um tempo para ela recuperar a consciência”, falará o médico sobre Joana. “Quanto tempo?” perguntará Batista, na novela O Cravo e a Rosa. “Não podemos dizer”.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!