Sandy quebra sigilo e exibe foto do filho Theo ao lado do pai e aparência surpreende: “Como cresceu”

Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

A cantora Sandy, da antiga dupla Sandy e Júnior, é uma pessoa extremamente discreta quanto à postagens da sua família, principalmente o seu filho, Theo.

No entanto, recentemente, Sandy publicou uma foto do seu filho juntamente com o seu marido Lucas Lima, nas suas redes sociais.

Dessa forma, muitas pessoas ficaram surpresas com o quanto o menino cresceu. Vale lembrar que ele já está com 8 anos e as últimas fotos que Sandy postou ele era apenas um bebê.

“Esse é o pai q eu escolhi pro meu filho. Das escolhas mais acertadas q eu já fiz na vida… O filho dele é apaixonado por ele. E eu também! Feliz dia, meu amor @lucas.lima! ♥️ (Meu Deus, às vezes eu queria parar o tempo…)” colocou Sandy nas redes sociais.

No post, muitas pessoas comentaram. ““Que grande”, disse uma fã sobre o filho da cantora. “Coisa mais linda!”, disse uma seguidora sobre a foto. “O tamanho do Theo”, comentou outra seguidora.

Lucas Lima e filho (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e filho (Foto: Reprodução)

Sandy expõe sobre segunda gravidez aos 39 anos

A cantora Sandy é bastante discreta e sempre evita aparecer em polêmicas e, com isso, podemos ver que raramente posta fotos da família, mais especificamente do filho.

Desse modo, algumas especulações sobre a possibilidade de mais um filho começaram a surgir. Sendo assim, Sandy resolveu responder as cobranças.

“Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não Muito obrigada.” disse a cantora.

Ainda, Sandy respondeu a pergunta que não saia da boca dos fãs: “Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho” comentou a cantora.

Vale destacar que a famosa afirma se cobrar muito em ser uma mãe maravilhosa para seu filho Theo. “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar dar conta. Não dou conta”, concluiu ela.

Parece que você bloqueou as notificações!