Simaria não segura calada, solta indireta e explode após término com Simone: “Nunca construiu nada”

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

A dupla sertaneja Simone e Simaria segue sendo alvo de polêmicas recentemente. Com isso, Simaria usou seu Twitter para publicar uma foto com uma legenda que deixou os fãs curiosos e chocados.

“Cuidado com críticas construtivas de quem nunca construiu nada! Vigiaaa meus vasos“, disse Simaria nas suas redes sociais. Dessa forma, os fãs da cantora manifestaram curiosidade perante a indireta. “Olha a indireta para a Simone ai gente kkk”.

“Só faltou marcar a Simone na legenda”, comentou um seguidor. “Isso aí, segue seu rumo e não liga para o que estão dizendo”, comentou outro sobre o assunto envolvendo a dupla Simone e Simaria

Vale ressaltar que o fim da dupla Simone e Simaria aconteceu de forma pouco inesperada há cerca de dois meses.

É importante lembrar que o término se deu por algumas indiretas entre as sertanejas. Desse modo, as duas cantoras se encontraram cada vez mais distante nos últimos meses, e Simaria chegou a dizer que “estava cansada de ser controlada” como um dos motivos do fim da dupla.

Sendo assim, vale lembrar que houve boatos de que Simaria estaria entrando em um relacionamento com o cantor Dj Ivis, que inclusive já esteve em uma forte polêmica envolvendo violência doméstica com sua ex-esposa.

Segundo a sensitiva Érica Dias admitiu que a cantora Simaria irá sofrer, caso fique com Dj Ivis. “Vai dar certo isso não. Ela tem um gênio difícil, ele também. Mostra aí muitos caminhos difíceis, muita negatividade”, explicou ela.

Simone e Simaria abrem o jogo e expõe fim da dupla

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução

Em suma, a dupla sertaneja se reuniram para divulgar um novo projeto musical e aproveitaram para desabafar sobre um desentendimento recente entre elas.

Dessa forma, Simaria começou explicando: “não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente. Se um dia essa história for acabar vai ser com classe e elegância.”.

Portanto, Simone mostrou apoio e carinho pela irmã. “Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, concluiu a cantora.

Parece que você bloqueou as notificações!