A Desalmada: Fernanda é picada por cobra e salva por Rafael: “Salvou minha vida”

Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, Fernanda (Lívia Brito) vai ficar entre a vida e a morte após um grave acidente e será socorrida às pressas por Rafael (José Ron). 

Isso porque, nos próximos capítulos da trama mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Fernanda será picada por uma cobra venenosa e a situação ficará cada vez pior. Ainda na novela, Fernanda descobrirá quem Otávio é.

Tudo vai acontecer depois que Rafael perder a corrida contra Fernanda e tiver que entregar o cavalo puro-sangue de seu pai Otávio (Eduardo Santamarina). 

Mas, Rafael vai se arrepender da aposta que fez com a mocinha e decidirá tentar fazer com que ela devolva o seu cavalo com sangue-puro. Dessa forma, ele dirá estar disposto a fazer qualquer coisa pra ela e passará a trabalhar em sua fazenda.

Contudo, o filho do ricaço terá que ordenhar vacas e vai ter que se virar como pode para ter o seu cavalo com o sangue puro de volta antes que Otávio perceba.

Acontece que Fernanda vai mandar Rafael pegar umas vacas que não são suas. Sem saber de nada, o mocinho invadirá uma propriedade privada e arrumará a maior confusão.

Então, Fernanda vai rir da cara do mocinho e depois o ajudará a devolver os bois que não fazem parte do seu rebanho ao verdadeiro dono.

Fernanda é picada por cobra em A Desalmada

Fernanda e Rafael em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Mas, enquanto Fernanda estiver devolvendo os bois com Rafael, acabará sendo picada por uma cobra. A mocinha entrará em desespero e Rafael agirá rapidamente.

“O que aconteceu?”, questionará ele. “Uma cobra me picou”, dirá ela, em desespero. Contudo, o filho de Leticia (Marlene Favela) pensará que a picada é uma brincadeira.

Mas, ao ver o desespero da mocinha, ele correrá pra pedir ajuda. “Calma, vamos conseguir te levar ao hospital”, dirá ele.

Então, o mocinho correrá para buscar ajuda e levará Fernanda até um posto próximo. A mocinha chegará em seu limite, mas sobreviverá graças a ajuda de Rafael.

Dessa forma, ela lhe agradecerá pela ajuda e os dois se tornarão próximos em A Desalmada.

Parece que você bloqueou as notificações!