Antes e depois de Maiara, da dupla com Maraísa, surpreende a todos

maiara antes e depois
Maiara, da dupla com Maraísa em antes e depois (Foto: Divulgação / Reprodução Instagram)

Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar uma foto onde exibe sua nova forma física, visivelmente mais magra. A cantora, de 36 anos, revelou ter perdido impressionantes 23 quilos.

Nesta segunda-feira, 25, ela impressionou a todos ao postar uma foto no Instagram, onde aparece deslumbrante em um biquíni de cintura alta, além de uma selfie no espelho, mostrando sua autoestima renovada.

Em 2023, Maiara passou por uma lipoaspiração, o que demandou uma pausa em sua agenda de shows ao lado da irmã. Determinada a recuperar sua forma física, a cantora focou intensamente em sua recuperação pós-operatória.

Não é a primeira vez que Maiara recorre à cirurgia para transformar seu corpo. Anteriormente, ela já havia realizado outras intervenções, incluindo uma cirurgia bariátrica e implantes de silicone nos seios. Além disso, ela optou por um balão gástrico no estômago.

A transformação radical de Maiara continua a surpreender seus fãs, que acompanham com admiração sua jornada de autoaperfeiçoamento e determinação.