Após cirurgia íntima, Geisy Arruda escancara pernas e mostra como ficou: “Eu abro”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda é uma das rainhas do conteúdo adulto na internet, dessa forma, não tem papas na língua ao falar sobre suas partes íntimas. Dessa vez, ela revelou tudo sobre sua ninfoplastia, que foi realizada em 2012.

Em suma, Geisy Arruda, foi uma das primeiras famosas a realizar o procedimento, quando tudo ainda era muito tabu. Se trata de uma cirurgia íntima que reduz o tamanho dos lábios vaginais. Portanto, ela se orgulha de ser uma das pioneiras. “

Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, desabafou Geisy Arruda.

“Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade”.

“Era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”.

Sendo assim, para quem não sabe a famosa não esconde que todo seu lucro vem das plataformas adultas. Além disso, Geisy Arruda fez questão de deixar claro que tudo é produzido apenas por ela e seu empresário.

Além disso, ela fez questão de deixar claro que é muito feliz sendo solteira. Ainda comentou que não sente falta alguma de um companheiro.

“É bem difícil flertar no Instagram porque tenho a conta como ferramenta de trabalho. No Twitter, já tive algumas paquerinhas. Mas não sinto falta de homem nenhum, sou autossuficiente”, afirmou Geisy, que prosseguiu: “Só sinto falta de escrever meu livro que estou tendo bastante dificuldade de começar”, desabafou.

Geisy Arruda é traída por vestido, parte íntima escapa e marmanjos não perdoam: “Gostosa”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Em outra vez a musa ousou ao vestir um vestido curtinho e deixou parte intima vazar demais e os fãs comentaram muito.