Cuidado Com O Anjo: Patrício desmascara Estefânia e implora perdão de Malu: “Sou seu pai”

Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Patrício e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Patrício (Ricardo Blume) vai descobrir ser o pai de Malu (Maite Perroni) e passará mal.

Veja também – Cuidado Com O Anjo: Milionária, Malu faz Estefânia se morder de inveja com volta por cima

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Patrício vai desmascarar a farsa de Isabel (Rocío Banquels) e Estefânia (Ana Patrícia Rojo) e vai surtar ao descobrir quem é a sua filha biológica.

Tudo vai acontecer quando Cecília (Helena Rojo) descobrir que está sendo enganada por todo esse tempo. Então, ela começará a investigar e vai descobrir que Estefânia não é órfã e que trancou a sua própria mãe em um sanatório.

Além disso, ela vai descobrir que ela Isabel se aproveitou da sua dor para enganá-la e fazer proveito do seu dinheiro. Então, Cecília vai descobrir que Malu é a sua verdadeira filha perdida.

Mas, nem todos vão ficar felizes com essa revelação. Isso porque, Patrício não vai suportar saber que Malu é a sua filha biológica e vai passar muito mal com a revelação.

A essa altura da trama, inclusive, ao ver que está perdendo espaço, Estefânia vai tentar assassinar Malu à tiros. O ricaço investigará e colocará a vilã atrás das grades.

Patrício sofre infarto em Cuidado Com O Anjo

Patrício e Estefânia em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Patrício e Estefânia em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Na cadeia, Patrício e Isabel vão começar a discutir. “Assume que você tentou matá-la e vamos acabar logo com isso”, pedirá o ricaço. “Você poderia ter matado a Malu”, dirá ele.

Então, Estefânia vai se entregar: “Era exatamente isso que eu queria. Acabar de vez com a Malu”, dirá a vilã sem escrúpulos. “Se essa garota não tivesse aparecido eu ainda estaria desfilando como sua filha”, disparará ela.

“E estaria ocupando um lugar que não é seu”, rebaterá Patrício. Ao saber que Malu é a sua filha, ele vai começar a passar muito mal com uma dor no peito.

Os policiais vão chamar a ambulância e Patrício será levado entre a vida e a morte para um hospital. No local, ele pedirá para falar com Malu, mas ela o rejeitará.

A essa altura da novela, Malu também saberá que é filha de Patrício e não o aceitará como pai em Cuidado Com O Anjo.

 

Parece que você bloqueou as notificações!