Poliana Moça: Helena descobre ser filha de Otto e parte para cima do verdadeiro pai: “Enganada

Poliana Moça: Otto e Helena (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Otto e Helena (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela Poliana Moça, exibida pelo SBT, vão trazer uma revelação chocante. Em resumo, Helena (Luísa Bresser) vai descobrir que é irmã de Poliana (Sophia Valverde) e filha de Otto (Dalton Vigh). 

Portanto, a menina vai ficar transtornada com a descoberta, principalmente sobre a possibilidade de ser irmã de Poliana, sua inimiga. Além disso, Helena fica brava com a descoberta que que é adotada.

Dessa forma, ela ficará decepcionada em saber que da adoção por Davi e Eugênia. Outra situação complicada, é Estela não está morta e se trata da própria Helena.

Em resumo, a menina que é muito astuta vai passar a desconfiar dos seus pais. Com intuito de descobrir uma mentira dos pais, ela entra no quarto do casal para procurar alguma pista.

Assim, Helena encontra uma carta que fala sobre adoção. A menina vai ficar completamente brava e vai brigar muito com seus pais.

Sendo assim, a garotinha vai colocar seus pais contra a parede e vai descobrir que é tudo verdade. Ou seja, eles confessa que ela é adotada. Mas a reação de Helena é negativa. Ela não gostou de saber que foi abandonada por seus pais biológicos.

Por fim, Eugenia tenta acalmar sua filha, mas a menina não permite e pede para a mãe preocupar com sua própria vida. Ainda nesse sentido, a menina questiona o porquê do pai casar com uma mulher que não consegue ter filhos biológicos.

Poliana Moça: Poliana termina tudo com Eric e o manda se afastar: “Não quero mais

Poliana Moça: Poliana e Éric (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Poliana e Éric (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos de Poliana Moça, novela exibida pelo SBT, vão mostrar tensão entre o casal de adolescentes Poliana (Sophia  (Sophia Valverde) e Eric (Lucas Burgatti).  Assim, Poliana vai ter uma conversa séria com seu namorado e vai acabar terminando o namoro.

Parece que você bloqueou as notificações!