Carlos Alberto detona o que Galvão Bueno fez com ele em restaurante e fica sem acreditar: “Quase pulei”

Carlos Alberto e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto é um dos humoristas mais antigos da televisão brasileira, mas se engana quem acha que ele conhece todos os veteranos. Em suma, ele assumiu em um podcast que conheceu Galvão Bueno há poucos meses.

Além disso, Carlos Alberto explicou que nem mesmo foi combinado, isso porque, durante um passeio pelo Rio de Janeiro acabou encontrando Galvão. Para quem não se lembra, Galvão Bueno é um dos nomes mais importantes do esporte. É um dos responsáveis por narrar diversos jogos memoráveis.

“Nós fomos almoçar em uma cantina e tava praticamente vazia, tinha umas duas mesas no começo e no fundo tinha uma mesa grande. Eu estava de costas e um filho meu, o Vinícius falou: ‘Olha quem tá na mesa….O Jorge Jesus [ex-treinador e ídolo do Flamengo]”, iniciou Carlos Alberto.

Carlos Alberto comenta como conheceu Galvão Bueno e deixa apresentadores em choque

Galvão, Carlos Alberto e Júnior (Foto: Reprodução)
Galvão, Carlos Alberto e Júnior (Foto: Reprodução)

“Isso foi agora, tem semanas isso, aí meu filho falou: ‘Vai lá com ele’. Eu disse: ‘Não, não vou o cara nem me conhece’. Eu fiquei na minha, quando veio a conta, tá saindo uma das pessoas que estava na mesa e ela me reconheceu: ‘Oi Carlos Alberto, tudo bem?”. Meu filho aproveitou pra pedir pra falar com Jesus, quando eu cheguei, uma das pessoas que estava na mesa o Galvão Bueno”, disse o apresentador. Ou seja, mesmo com tanta bagagem na televisão brasileiras os dois ainda não se conheciam.

“Ele [Galvão] me fez uma tamanha festa… O Jesus ficou me olhando assim: ‘Mas quem é este gajo [cara em Português]’. Foi a primeira vez que eu vi o Galvão, eu nunca tinha visto ele“, disse o humorista. Sendo assim, os apresentadores ficaram completamente surpreendidos com a revelação.

“Ele falou tanto de mim, mas tanto de mim, que eu pensei: ‘Meu deus do céu, eu tô importante’. Aí eu ainda vi o maestro Júnior [ex-jogador e comentarista da Globo], fiquei sem acreditar, fez minha noite, quase pulei na mesa“, relembrou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!