Poliana Moça: Roger, Violeta e Waldisney encontram paradeiro de Pinóquio e o pior acontece

Poliana Moça: Roger, Violeta e Waldisney (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Roger, Violeta e Waldisney (Foto: Reprodução)

Em sumo, os próximos capítulos de Poliana Moça, novela exibida pelo SBT, vão mostrar que Pinóquio (João Pedro Delfino) está em uma tentativa desesperada de se esconder dos vilões. Porém, Roger (Otávio Martins), Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) vão acabar descobrindo o paradeiro do androide.

Dessa forma, eles acabam encontrando o androide de madeira em um parque, chamado de Collodi. Isso porque, Pinóquio acaba efetuando uma ligação para Waldsiney que fica aflito achando que perdeu a oportunidade de encontrar o boneco. Contudo, Violeta revela que é possível localizar.

Isso porque, a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) explica que é possível descobrir a localização de alguém mesmo após ser cortada.

Sendo assim, a menina usa todo seu conhecimento envolvendo tecnologia para seguir na busca do androide. Assim, usando rastreamento cibernético ela consegue chegar até o local onde o boneco está. Em suma, ele está escondido próximo ao Parque Collodi. Dessa forma, o três partem até o local para recuperar Pinóquio.

Portanto, ao chegar até o local eles são recebidos pelo dono do parque, que acaba negando conhecer o tal androide. Isso porque, Romeu (Marcos Oliveira)  sabe que o robô está fugindo dos três vilões perigosos. Dessa forma, tenta convencer que não tem ideia de quem ou o que eles estão falando.

Poliana Moça: Joana pede divórcio a Sérgio: “Não dá mais para continuar”

Poliana Moça: Joana e Sérgio (Foto: Reprodução)
Poliana Moça: Joana e Sérgio (Foto: Reprodução)

Em outro momento da novela, os capítulos mostram  momentos tensos entre Joana (Daniela Paschoal) em Sérgio (Guilherme Boury). Isso porque, a mulher vai pedir o divórcio.

É que o casamento fica cada vez mais difícil e a grande briga ocorre na frente de várias pessoas. Durante uma reunião na Onze o casal acaba discordando em praticamente tudo. Sendo assim, Sérgio acaba sendo grosseiro com sua esposa, que não aguenta mais e pede o divórcio ao chegar em casa.

 

Parece que você bloqueou as notificações!